Clivartee – Geradores e Sistemas

Notícias

Home > Notícias > Queda de energia? Saiba lidar com essa situação inesperada.
Queda de energia? Saiba lidar com essa situação inesperada.

Queda de energia? Saiba lidar com essa situação inesperada.

Por: admin

O Brasil realmente é um país repleto de maravilhas, temos ecossistemas variados e uma fauna e flora de dar inveja em outros países do mundo. Porém, nos últimos anos, o país tem sofrido com um problema reflexo do aquecimento global – a falta de chuvas.

Este problema afeta diversos setores, entre eles as indústrias e empresas. O mercado precisou adequar-se a nova realidade ao qual quedas de energias pontuais passaram a fazer parte da rotina destas empresas. Ainda que em 2016 o número de baixa nas hidrelétricas tenha diminuído, adotar medidas para solucionar esta situação é de extrema importância.

Para se prevenir, separamos algumas dicas valiosas para sua empresa estar pronta para caso este problema ocorra:

– Criar um plano emergencial: Grandes empresas, indústrias e empreendimentos precisam elaborar um plano para conter a queda de energia brusca;

– Gerador de energia reserva: Outra dica é manter um gerador em stand by para quando ocorrer uma queda de energia. Nestes casos, o gerador começa a funcionar automaticamente e não interrompe as atividades da empresa.

É essencial ressaltar a importância destas medidas em segmentos como área da saúde, aeroportos, supermercados, frigoríficos e eventos.

A Clivartee oferece o serviço de locação de geradores reservas, além de venda a manutenção. Procure algum de nossos profissionais e solicite um orçamento personalizado para que sua empresa esteja preparada para quando este imprevisto acontecer!

 

Fonte: TecnoGera

VOLTAR